segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E como eu sou chato !


Essa é a primeira postagem do dia , ou melhor , noite . Depende do modo que você analisar dia como dia e noite como noite ... foda-se .

Eu adoraria falar sobre coisas tão abertamente , mas eu tenho o twitter pra isso ,então eu vou falar sobre não falar (: !
Nós esperamos tantas vezes pra falar algo legal pra os amigos , ou falar algo pra alguém que você sente que te coagirá ... velho , fala , na moral . Eu simplesmente odeio ficar sem falar , até por que sou uma vitrola ambulante . Mas sério , muita gente tem medo de falar algo engraçado , por medo da sociedade , ou sente medo de ser sincero , ou até mesmo de falar algo para alguém que ama por puro medo do que estará por vir . Eu um dia já fui assim , hoje em dia acho que ficar calado é a pior solução para quem tem algo a dizer , então amigo , se você quer falar . FALA PORRA !

Obrigado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário