sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sexta feira e só um aviso .


Bom , hoje é sexta sem muita coisa eu não vou postar nada demais . Bom , saibam e valorizem as pessoas que amam , elas fazem falta depois (: !

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

League of Legends

Bom , hoje eu vim aqui falar sobre um jogo que tenho jogado tem mais de 1 ano . Pra eu jogar uma coisa assim , tem que ser igual ou melhor que ragnarok [/que jogo a 6 anos] . bom , é o league of legends , a sua classificação em jogos eu lembro bem , mas quem já ouviu falar de DotA ou jogou , se familiarizará com o league . Objetivo do jogo é destruir torres , para ganhar partidas , em meio disso você tem que atacar outros players , matar unidades , comprar itens e etc ... vou passar pra vocês o site e o vídeo (: ! [Opnião particular , joguem no servidor da américa .]


E o seu vídeo





meu humor 03/11/2011

Eu vou te mostrar como vai meu humor hoje (: !




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados .


Nossa , melhor parada no meio da semana , depois do helloween vem a reencarnação dos malditos filhos das putas que morreram a muito tempo ... adoro vocês zumbis :D .É aquele feriado que você não comemora , come carne e não tem pena de nada , na data lá da reencarnação de jesus eu não posso comer carne , quer dizer que na reencarnação da minha tatará vó eu posso devorar ela ? Enfim né .E para comemorar dia de finados , vou hoje jogar Left 4 Dead *-* !

terça-feira, 1 de novembro de 2011

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HELLOWEEN !


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL , sou o batman ... Nããão , Batman mó fraco , sou mais o nerd gamerman , parece mais comigo .

Nossa , isso eu não tenho nem oque criticar , eu adoro essa data . Tem "festival de filmes de terror" em alguns canais , ou passa sexta feira XIII n° 4578 . Adoro esse lance de trick or treat ... é maneiro os pedófilos fazem os dois ao mesmo tempo , dão o doce e a travessura , danadinhos . E pra vocês aquela risadinha super malvada tipo "muahuahuaauh" *tosse* . Feliz Helloween !


E sim , esse sou eu .


Esse sou eu , que posto coisa pra caralho no mesmo dia . E mais uma vez , queria postar sobre ... você , ou mais especificamente quem somos . Caralho a porra da sociedade tá foda , ein ?!

Amigo , desde que me conheço por gente , tem alguém afim de me rotular de alguma coisa . Não , não existe rótulo legal , isso se chama elogio . Conhece ?! Então , te apresento , panaca !
Hoje em dia você se vê levado a ser como você é criado pra ser ... até então tudo bem , você não pode se criar aprendendo o que ver em qualquer lugar . Mas depois de certo tempo , cá pra nós você tem idade pra mostrar o que você aprendeu ... você aprendeu a se criar , porém uns e outros são criados pela sociedade , e levados por ela ... para vocês ... posers [?] , rotulados [?] , boyzinhos [?] , modinhas [?] . Aquela abraço viu ? com um dedo no cu .

E como eu sou chato !


Essa é a primeira postagem do dia , ou melhor , noite . Depende do modo que você analisar dia como dia e noite como noite ... foda-se .

Eu adoraria falar sobre coisas tão abertamente , mas eu tenho o twitter pra isso ,então eu vou falar sobre não falar (: !
Nós esperamos tantas vezes pra falar algo legal pra os amigos , ou falar algo pra alguém que você sente que te coagirá ... velho , fala , na moral . Eu simplesmente odeio ficar sem falar , até por que sou uma vitrola ambulante . Mas sério , muita gente tem medo de falar algo engraçado , por medo da sociedade , ou sente medo de ser sincero , ou até mesmo de falar algo para alguém que ama por puro medo do que estará por vir . Eu um dia já fui assim , hoje em dia acho que ficar calado é a pior solução para quem tem algo a dizer , então amigo , se você quer falar . FALA PORRA !

Obrigado .

Re-abertura , ou sei lá como escreve .


Bom , vamos lá escrever a volta desse blog , com letrinha arial ;D ! [/vai se fuder José Luiz .]
Bom , esse blog agora é justamente sobre algumas bobagens que gostaria de mostrar , ou de produzir ao longo do tempo que estiver sem nada oque fazer . Obrigado .

Esperem oque está por vir , :O ! [/Como se fosse algo de interessante humpf * ]